domingo, dezembro 8

Comprinhas de dezembro!

Eu não sou muito fã de fim de ano, a única parte boa é as comprinhas hehe, então bora conferir minhas novas aquisições desse mês (claro que ainda está faltando minha câmera) mas até lá, me contento com o que ganhei. Vamos conferir? 




1. Blusinha tipo cetim (meio amarrotado rs) da Leader  (R$39,99)

2. Esmaltes Tock, é uma marca lá do Maranhão eu acho, cada vidrinho custou R$2,00. Ele é bem ralinho, mas os cores são lindas, amei o glitter dele, é o primo baratinho de uns glitters que tem por ai, e a base verniz de brilho é boa.

3. Blusa linda, que eu amei demais a estampa, ela é da C&A (R$19,90)

4. Shorts boyfriend lindo demais, da coleção da capricho, também da C&A. Reparem no detalhe de caveirinha, amo muito! (R$69,90)

5. Eu amei demais esse sapato, eu estava saindo da loja já quando avistei ele, foi amor a primeira vista. Ele não é muito alto, o salto dele é lindo, e eu to amando esse estilo de sapato, ele é da Aquamar e custou R$89,90.

6. Sinceramente eu achei que nada nesse estilo fosse ficar legal no meu corpo, mas no caso dessa calça ficou incrível, a cor é linda, a textura e a estampa imitando cobra, linda demais, comprei na C&A por R$69,90.

7. E amei esse cinto, comprei ele na Aquamar, pra usar com o vestidinho preto (da foto nº9) e ele pode ser usado dos dois lados, se não me engano ele custou uns R$39,90, meio carinho para um cinto, mas vale a pena.

8. Base de tratamento para fortalecer as unhas da Risqué, que aliás eu estava louca pra comprar, minhas unhas são super fracas e eu precisa urgentemente dessa base, ela custou R$4,10 na farmácia, achei meio carinha, mas vamos ver se vale a pena, comecei a usar hoje.

9. Comprei esse vestido e vou usá-lo em uma festa de 15 anos esse mês, junto com o cinto (foto7) e com o salto lindo (foto5). Todos três eu comprei na loja da Aquamar, que por sinal é maravilhosa, o vestido custou, se não me engano R$79,90, barato né? E dei sorte, era o último, rs.

10. E por último, mas não menos importante o porta retrato, meio quadro rs escrito amor! Ele é um amor, realmente, ainda vou revelar as fotos pra colocar nas outras letras, será meu preferido ( ja é né) e eu acho que ele custou uns 20 e pouquinhos e eu não sei da onde ele é, pois foi minha mãe que me deu de presente.

E sem contar que eu comprei outras coisinhas que eu não mostrei aqui. Comprei mais duas rasteirinhas e uns docinhos, porque ninguém é de ferro né? Beijos e espero que tenham gostado, até a próxima e desculpem pela ausência, beijos da kams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário