sábado, novembro 23

TOP5: Meus objetos favoritos.


O top5 de hoje são 5 objetos favoritos que eu uso no meu quartinho hehe, tem outros que eu gosto também, mas escolhi os que eu mais curto. (Minha mãe comprou um porta retrato daqueles escrito amor, que no lugar das letras, coloca as fotos, branco ahahaha ele ainda não chegou, mas vem hoje, e bom se ele já estivesse aqui com certeza, ele seria o primeiro da lista do top5) Agora vamos conferir meus top5, e por favor, não riam ok?





Agora eu vou contar pra vocês do que cada objeto se trata.

1. É uma caixinha de biju que eu ganhei nos meus 16 anos de uma vizinha, eu adorei, é bem a minha cara (quando eu estou no estado perua rs) e ela como podem ver, tem uma fechadura, e ela vem com duas chavinhas, bom eu amo ela demais, não trocaria ela com ninguém.

2. Ai gente, eu sou muito idiota, eu sei, mas eu sou bem do tipo que não joga as coisas fora, eu amo a Starbucks e eu amo demais esses copinhos, então guardei um, ai resolvi colocar essas palhas dentro pra usar como decoração na minha estante, é uma dica bem legal.

3. Essa é a minha caixa de som do notebook de sapinho ahahahhaha linda demais né? Quando toca, os olhinhos dos sapinhos mexem de acordo com o ritmo, é muito legal, ela custou 50 reais se não me engano, ela é super divertida, e também é bem legal pra decorar e bom, eu amo sapinhos, ai fechou né?

4. Ahhhhh eu amo demais esse gatinho, minha mãe comprou ele pra mim em uma loja de brinquedos, eu falei assim: "Poxa mãe, eu quero esse gatinho, me dá?" Eu fiz uma cara ótima de "eu quero!" né, era baratinho, ai então ela comprou, e como ele tem a "mãozinha" tipo pra segurar algo, eu prendi ele nesse copinho preto. (Que é outra coisa que eu vou contar pra vocês, é uma das minhas manias, colecionar copos coloridos rs) Que eu também uso para decorar ahahaha.

5. Mais uma vez, eu e minha mania de não jogar as coisas fora e reutilizar, acho que eu sou viciada em reciclagem rs. Bom, eu ganhei esse perfume da VS da coleção pink da minha bisa, e em menos de um mês eu usei ele todo, é maravilhoso, e como eu não queria jogar a embalagem fora, coloquei miçangas dentro e usei pra decorar, também! rs

E ai, curtiram? Usem como ideia para decorações também, fica bem legal.
Comentem o que acharam, e o que vocês usaria para decorar! Beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário