segunda-feira, novembro 18

TOP5: Fotos que inspiram.




O que me inspirou nas fotos?

#01: A tatuagem de coração, claro, sou apaixonada por essa tatto e se um dia eu puder, será minha primeira tatuagem. É linda e simples, perfeita.

#02: Bom, isso me dá além de inspiração, vontade de estar mais perto do meu amorzinho ahaha, nada melhor do que ficar perto de quem nós amamos né, melhor inspiração não há!

#03: Não, não foi só as unhas que me inspiraram, a nail art é linda sim, mas o que me chamou atenção mesmo foi o anel, podemos dizer que seja um anel de noivado, o que vocês acham? (Não vejo a hora disso acontecer ahahahaha #querosernoivinha)

#04: Amo de paixão pintinhas, amo todas que eu tenho, o meu xodó é da bochecha e da ponta do nariz hehe, são pequeninas, mas são fofas, isso me inspira muito, ainda mais pra fotos e vocês gostam de pintinhas?

#05: Essa foto só me deixou com mais vontade de praia, quero muito!! Faz tempo que não vejo o mar, bora? As féria estão vindo ai, inspiração e vontade a flor da pele, amo.

E ai, o que te inspira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário