quarta-feira, novembro 20

TAG: Se eu fosse...


Eu vi essa tag no blog mais que estrelas e adorei a ideia, ai resolvi fazer também, façam também e comentem aqui no blog sobre o que vocês seriam, quero saber de vocês.


Se eu fosse um mês: Maio.
Se eu fosse um dia da semana: Sábado.
Se eu fosse uma hora do dia: 21:30.
Se eu fosse uma estação do ano: Outono.
Se eu fosse um planeta: Venus.
Se eu fosse uma direção: A direção que vá pro meu namorado hehe.
Se eu fosse um móvel: Penteadeira.
Se eu fosse um pecado: Gula.
Se eu fosse um sentido: Tato.
Se eu fosse uma pedra: Ametista.
Se eu fosse uma planta: Dormideira hehehe.
Se eu fosse uma flor: Lírio.
Se eu fosse um clima: Tropical.
Se eu fosse um prato: Arroz com feijão.
Se eu fosse um instrumento musical: Violão.
Se eu fosse um elemento: Ar.
Se eu fosse uma cor: Verde água, sei lá ahaha.
Se eu fosse um animal: Coelho.
Se eu fosse um som: (A voz do meu namorado rs)
Se eu fosse uma música: Stay - Rihanna ou Diamonds.
Se eu fosse um sentimento: Carinho.
Se eu fosse um lugar: Fernando de Noronha.
Se eu fosse um sabor: Doce.
Se eu fosse uma palavra: Resplandecente (como eu, claro rs)
Se eu fosse um objeto: Cama.
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos.
Se eu fosse um número: 16.
Se eu fosse um símbolo: Infinito rsrsrrs.
Se eu fosse um filme: Ponte para Terabitia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário